domingo, 22 de julho de 2012

É mentira! Cadê toda promessa de me dar felicidade

Embora esteja  toda convencida e agradecida pelos inúmeros elogios recebidos pelos  filmes aqui exibidos na POSTAGEM ESPECIAL, peço liçenca pra sugerir que você entre no clima do Samba, e não é um samba qualquer não...
Eu tô falando do mestre e poeta:

Almir Guineto



 Se você gosta de samba sabe que esse elogio é pouco pra esse sambista carioca que é um dos maiores representantes do samba raiz e um dos fundadores do Fundo de Quintal



 Pode colocar sem medo "Mel na Boca" na  playlist do mais puro Samba!
Aumente o som e abra quantas cervejas quiser e puder beber, e se por acaso você estiver naquela de afogar mágoas, você sentirá que não tá sozinho(a), e não esqueça que:

Um raio de luz
Do sol voltará a brilhar




Oh, quanta mentira suportei
Neste teu cinismo de doçura
Pode parar
Com essa idéia de representação
Os bastidores se fecharam pra desilusão
Pode parar
Com essa idéia de representação
Os bastidores se fecharam pra desilusão ( é mentira.. )
É mentira
Cadê toda promessa de me dar felicidade
Bota mel em minha boca
Me ama, depois deixa a saudade, será...
Será que o amor é isso?
Se é feitiço vou jogar flores no mar
Um raio de luz
Do sol voltará a brilhar
Que se apagou e deixou noite em meu olhar ( meu olhar )
Um raio de luz
Do sol voltará a brilhar
Que se apagou e deixou noite me meu olhar


Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS