segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bom Dia Vietnã





POSTAGEM ESPECIAL



Você já assistiu esse filme?




Se sua for resposta foi sim, parabéns!
Se sua resposta foi não, chegou a hora de você conhecer esse filme que é um clássico do Cinema



 
Em "Bom Dia Vietnã" Robin Williams é o irreverente e rebelde disk-jockey, 
Adrian Cronauer que segundo a crítica, ele parece ter nascido
 para esse papel nessa maravilhosa comédia dramática de guerra




 Os soldados o veneram enquanto as altas patentes o consideram um ultraje. 
Um bombardeio de situações hilárias de fazer você gargalhar, embalado pelos maiores sucessos das paradas da década de 60, o filme retrata as aventuras infames de Cronauer em meio a uma Saigon que parece ter enlouquecido



Eu poderia listar facilmente dez filmes que adoro e que são protagonizados pelo encantador Robin Williams, porém "Bom Dia Vietnã" é um filme pelo qual tenho um carinho muito especial!


  Além de trazer uma lindíssima trilha sonora!

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso


Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso


As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"


Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso


Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso




Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS