sábado, 9 de junho de 2012

Plantei um pé de alecrim, um pé de alecrim, para perfumar

Canta, Maria
A melodia singela
Canta que a vida é um dia
Que a vida é bela, minha Maria,
Lá, lá, lá, lá, lá,
Maria é meu amor
Lá, lá, lá, lá, lá,
Amor que me faz chorar
Plantei um pé de alecrim
Um pé de alecrim, para perfumar
A nossa linda casinha
Tão simplezinha, que dá gosto olhar

 
"Canta Maria" tá  no Cd Onde Brilhem os Olhos Seus, lançado em 2007 sob a Direção artística do Nelson Motta.
Em 2008, foi  um dos mais ouvidos por aqui, e confesso que "Canta Maria" não era uma das minhas preferidas. Na verdade, eu estava muito mais envolvida com as faixas:"Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos" "Seja o Meu Céu""Ta-hi" "Insensatez" "Diz que Fui por Aí" e "Luz Negra"do saudoso Nelson Cavaquinho...



A música  ressurge reinventada.
Preste atenção na linda fotografia.

Canta Takai!







Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS