domingo, 13 de janeiro de 2013

Onde chegava espantava a dor com a força do seu cantar


Dizem que o primeiro sinal de que estamos envelhecendo
 é quando começamos a ficar saudosistas. 
Se isso for verdade, admito minha  prematura velhice pois meu peito 
anda transbordando de saudades!!!!

"Um Ser de Luz" é um lindo samba de amor e saudades da inesquecível cantora 
Clara Nunes, interpretado pelo também inesquecível João Nogueira.

A composição da música foi feita no ano de 1992 em parceria com 
Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro, na época esposo da cantora.



                                                                     Canta meu sabiá,

Voa meu sabiá,

Adeus meu sabiá...
Até um dia...



Um dia

Um ser de luz nasceu

Numa cidade do interior
E o menino Deus lhe abençoou
De manto branco ao se batizar
Se transformou num sabiá
Dona dos versos de um trovador
E a rainha do seu lugar

Sua voz então a se espalhar

Corria chão

Cruzava o mar
Levada pelo ar
Onde chegava espantava a dor
Com a força do seu cantar

Mas aconteceu um dia

Foi que o menino Deus chamou

E ela se foi pra cantar
Para além do luar
Onde moram as estrelas
E a gente fica a lembrar
Vendo o céu clarear
Na esperança de vê-la, sabiá

Sabiá

Que falta faz sua alegria

Sem você, meu canto agora é só
Melâncolia

Canta meu sabiá,

Voa meu sabiá,

Adeus meu sabiá...
Até um dia...


Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS