segunda-feira, 2 de abril de 2012

Histórias engraçadas, Cinema e Biscoitos recheados


Ah! Se os meus amores pudessem existir!
Estaria “eu” na mais difícil das situações!
Como saber qual deles alimentaria minha alma
Por toda a vida?
Qual saberia me contar histórias engraçadas ao cair da tarde?
Qual no meio da madrugada iria acordar e cobrir o meu corpo frio?
Qual tomaria comigo chá e discutiria bobagens?
Qual deles tomaria banho todos os dias comigo?
Qual deles me compraria biscoitos com o meu recheio preferido, sem que eu jamais tivesse mencionado o sabor?
Qual deles tiraria dos meus pés o meu sapato de salto alto no meio da festa e me levaria para dançar no salão descalça?
Qual deles iria segurar minha mão no cinema por todo o filme?
Qual deles adormeceria ao meu lado assistindo TV?
Qual deles toparia caminhar ao meu lado pela beira do mar nas noites de lua cheia sem olhar para o relógio?
Qual deles eu poderia contar minhas alegrias e minhas tristezas sem medo?
Qual deles me tomaria no colo como criança?
Qual deles deixaria o sol do domingo e deitaria ao meu lado na cama sem ter que pensar no dia lá fora?
Qual deles não implicaria com a minha calcinha pendurada no banheiro?
Qual deles me deixaria deixar marcas de batom na camisa?
Qual deles iria prestar atenção nos meus olhos, caso estivessem vermelhos?
Qual deles me chamaria de minha pequena?
Qual deles eu poderia chamar de meu pequeno?
Qual deles reconheceria meu tempero a léguas de distância?
Qual deles me dedicaria uma linda canção desafinada?
Qual deles deixaria cair lágrimas no rosto sem ter vergonha?
Qual deles depois de uma briga iria gritar em público:

EU TE AMO!

 

 

Enquanto isso...

Meus Rabiscos - Março/2000

Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS