domingo, 22 de abril de 2012

Em qualquer esquina eu paro, em qualquer botequim eu entro se houver motivo é mais um samba que eu faço

Para  faz "jus" a tradição de ouvir bom samba  aos domingos, resolvi matar a saudade do samba  inesquecível do Zé Keti

A Voz  do Morro fez enorme sucesso na trilha do filme "Rio 40 graus", de Nelson Pereira dos Santos

Ele nasceu no Rio e cresceu ouvindo as cantorias do avô e do pai. Após a morte do avô, em 1928, mudou-se para a Rua Dona Clara. Cantou o samba, as favelas, a malandragem e seus amores.

Eu sou o samba
A voz do morro sou eu mesmo sim senhor
Quero mostrar ao mundo que tenho valor
Eu sou o rei do terreiro

Eu sou o samba
Sou natural daqui do Rio de Janeiro
Sou eu quem levo a alegria
Para milhões de corações brasileiros

Salve o samba, queremos samba
Quem está pedindo é a voz do povo de um país
Salve o samba, queremos samba
Essa melodia de um Brasil feliz


Sua música permanece viva nas rodas de samba, botecos e botequins

A vocalista Fernanda Takai(Pato Fu) também se rendeu a poesia do cara, e olha só como ficou um dos seus maiores sucessos :



Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira

Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS