sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu quero estar no meio do ciclone pra poder aproveitar


                              
                                       A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer
                                A barba vai descendo e os cabelos vão caindo pra cabeça aparecer
          Os filhos vão crescendo e o tempo vai dizendo que agora é pra valer
         Os outros vão morrendo e a gente aprendendo a esquecer



Como será que deve ser envelhecer
Eu quero é viver pra ver qual é
E dizer venha pra o que vai acontecer
Eu quero que o tapete voe
No meio da sala de estar
Eu quero que a panela de pressão pressione
E que a pia comece a pingar
Eu quero que a sirene soe
E me faça levantar do sofá
Eu quero pôr Rita Pavone
No ringtone do meu celular
Eu quero estar no meio do ciclone
Pra poder aproveitar
E quando eu esquecer meu próprio nome
Que me chamem de velho gagá
Pois ser eternamente adolescente nada é mais demodé
Com uns ralos fios de cabelo sobre a testa que não para de crescer
Não sei por que essa gente vira a cara pro presente e esquece de aprender
Que felizmente ou infelizmente sempre o tempo vai correr


 


Nos anos 80 Arnaldo  era um dos mais furiosos dos "Titãs".
 Em 2002, lá estava ele com a força dos deuses que enfrentaram Zeus numa certa tribo chamada "Tribalistas"


Envelhecer é a faixa 7 no seu nono disco solo ê-iê-iê.
Em trabalho solo seu som tá cada vez mais cheio de uma furiosa e maravilhosa poesia!
Peguei sua força e devorei com fúria os 5Km da Meia Maratona de Natal em 2011.
Depois de ouvir  "ENVELHECER"  repetidas vezes jurei  não mais disfarçar minhas linhas de expressão. 
Quer saber?Quero mesmo é colocar a Madona
no ringtone do meu celular!


Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS