quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MEU FILME INESQUECÍVEL POR : JÚLIO YOWYO






Bom… Meu filme inesquecível ou o que me vem primeiro a cabeça, é o "DRIVE" - (2011), dirigido por Nicolas Winding Refn. Assisti no cinema em 2011.




Gostei de muitos aspectos do filme… hehe, claro, a fotografia é a primeira da lista! A luz, cores, ângulos e movimentos são fantásticos!!!O enredo do filme é muito bom, mesmo sendo um filme "herói que salva a mocinha", mas, algumas modificações nessa "base"  que faz com que o filme se destaque perante aos outros em sua categoria. Gostei também do  personagem principal ser muito calado, na dele, o típico "não mexe com quem tá quieto"… Identifico-me com esse tipo de personagem. A princípio, recomendo pela qualidade da fotografia, o cuidado com que o filme foi feito, uma equipe fantástica, tanto técnicos em todas suas áreas quanto os atores, que por sinal são fantásticos também!
O roteiro foi muito bem construído, sem nenhum "buraco" no enredo em que se desenvolve, inclusive, até li o roteiro! Muito bom mesmo! Enfim, quem quiser alguma dica, de filme de ação, esse é um filme que pra mim, nunca sairá do meu HD! Ops… Quero dizer, armário!!!! hehehe






Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS