quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu coração bate sem saber

Ainda desbravando o Cd Iê Iê Iê  do Arnaldo Antunes de 2009,
  volto meus ouvidos e "Meu Coração" para faixa 11



Meu coração bate sem saber

Que meu peito é uma porta que ninguém vai atender

Meu coração bate sem saber

Que meu peito é uma porta que ninguém vai atender
Quem sente agora está ausente

Quem chora agora está por fora

Quem ama agora está na cama doente

Só corre nunca chega na frente
Se chega é pra dizer vou embora
Sorriso não me deixa contente

E todas as pessoas que falam pra me consolar

Parecem um bocado de bocas se abrindo e fechando

Sem ninguém pra dublar

Eu já disse adeus antes mesmo de alguém me chamar
Não sirvo pra quem dá conselho
Quebrei o espelho, torci o joelho, não vou mais jogar



Preste atenção na guitarra e backing vocal do Edgard Scandurra


E você? 
Já disse adeus antes mesmo de alguém te chamar?


Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS