domingo, 27 de maio de 2012

Nossos momentos foram algo mais, sem eles hoje eu, não tenho paz

A semana passou rápida demais...
e o domingo chegou com uma chuvinha tímida que chega pra molhar meu arrebol!!
E  essa chuva provocou preguiça e a preguiça me trouxe saudades, e dentre tantas saudades no  peito, volto agora as manhas ensolaradas de domingo depois das aulas de catecismo, quando  meu irmão mais velho colocava um disco espetacular de um cara chamado Roberto Ribeiro enquanto  o meu pai preparava um pirão de peixe com bastante coentro.


 Vázio , era uma das músicas desse sambista  e puxador de samba enredo carioca, de voz bem timbrada e enxuto fraseado, que dizia uma coisinha mais ou menos assim:


Está faltando uma coisa Em mim
E é você amor, tenho

Certeza sim

Nossos momentos foram

Algo mais

Sem eles hoje eu não

Tenho paz...



 
Nos últimos anos de sua vida Roberto Ribeiro enfrentou um sério problema de  visão e perdeu um olho em razão de uma contaminação por fungo, agravada pelo diabetes. 
Ele faleceu em 1996, vítima de atropelamento no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.










Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS