sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu presto muita atenção no que meu irmão ouve

Até hoje não consigo descrever a felicidade sentida ao ganhar meu primeiro CD!

E olha de quem era:


 Nos anos 90 fui à todos os shows da gaúcha  Adriana Calcanhoto no Projeto Seis & Meia no Teatro Alberto Maranhão.Ela estava no comecinho da carreira. Eu sentava na primeira fila e cantava todo seu repertório.

Com um banquinho e um violão ela animava o público também pela  sua afinada veia humorística.  

Tenho  todos os seus CD´s, mas Senhas é o meu preferido. Sabe aquelas coisas feitas  no mais alto ponto da inspiração!? 

 O Nome da Cidade, Graffits, Água Perrier, Milagres Miséria, Senhas, Esquadros e a inesquecível Mentiras fazem parte dessa obra de arte musical!

Aqui, a belíssima música Esquadros ganha um "Up" com o maravilhoso Paulinho Moska.

Não precisa aumentar o som, só ouvir!









Nenhum comentário:

CORUJAS E PITANGAS